sábado, 25 de janeiro de 2014

Teoria: sentimentos fortes libertam as pessoas da maldição proporcionada pela coroa?

A coroa faz o individuo que a colocou na cabeça se tornar louco e incontrolável, porém quando esta pessoa, que no caso é Finn ou Simon, ouve um choro/lamento de alguém que gosta muito, “acorda” desta maldição por alguns segundos.

Uma prova disso é Finn, que no episódio “Finn The Human”, após ter um ataque de loucura, se estabiliza ouvindo o choro do irmão menor (confira em 03:15).

Do mesmo jeito que o humano, essa mesma característica é apresentada em Simon, no episódio "Simon e Marcy", que igual à Finn “acorda” de sua loucura ao ouvir Marceline. Também é legal ressaltar que, por amar incondicionalmente a menina aflita, consegue ele mesmo tirar a coroa de sua cabeça cantando uma música. No caso, esta canção tem um significado especial para ambos os sobreviventes.

Ou seja, nos dois casos o amor e a tristeza é o que fazem o individuo sair daquela maldição por algum tempo. Todavia, resta saber ao certo porquê estes sentimentos fortes abalam tanto a coroa, a ponto dela perder seu poder incontrolável. 


7 comentários:

  1. Garota, Suas teorias são muito boas , Vou te ajudar vou divulgar esse blog e seu canal, continue postando mas teorias que você chega longe.
    By:Nuell , Saindo aqui.

    ResponderExcluir
  2. eu acho q é só por causa da tristeza q a pessoa acorda, quando o portador ve ou sente coisas tristes

    ResponderExcluir
  3. legal seu canal e blog mais eu achei uma teoria aquele ep q tem o rei minhoca o finn e o jake dorme e na quele ep q o finn cai no buraco e ve o simon ele cai la e quando ele pega a coroa chegou a teoria ele pode estar em coma por causa de quanto ele uzou a coroa e como seu cachorro jake morreu ele acabou ficando em coma depois de ter continuado a guerra dos gocumelos entaõ ele pode estar em coma por isso q tem o rei jelado ele e humano tbm bom o rei frio (XD) seja o pai do finn e a suzana pode ser a mãe de fin a lem dela ser loira e finn foi escondido em uma capsula e mandado pra floresta e poriço q o jake e o irmão dele pq ele foi adotado pelo pai deles mais persebe o lith tbm podia ser o pai de finn mais a maioria dos casadores de misterio (eu porexemplo) e q o pai vrd de finn seja o lith so vi avizar a teoria q achei então flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser, tb acredito q o lich é o pai do finn, mas n acredito q a susana é a sua mãe, e a teoria de q o finn esta em como existe, mas n é assim, a n ser q essa teoria seja sua claro =P, e pela amor de Deus, coloca vírgula D= (sério, depois de muitas vezes q li eu consegui entender =/) mas vc deve lembrar q Simon tem 1043 anos, ele n poderia ser o pai do finn =/ e vc escreveu a palavra "gelado" como "jelado" D= (desculpa, n consigo me controlar =/)

      Excluir
    2. eu já li uma teoria de que suzana tem a possibilidade de ser mãe ou irmã do finn ,mas como ela é grande demais pra ser irmã dele então acredito que seja a mãe dele

      Excluir